quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Transformações

Estou em constante mudança.
Como nuvem perdida no céu, quero ser leve, diáfana, criativa, solta e livre.
A grande dúvida é, nascemos para sermos nuvens ou sermos árvores?
Porque a todo lado que olhos, vejo pessoas árvores, rígidas, fincadas em conceitos profundos e imutáveis.
Amo as árvores, mas não quero ser uma.
Quero ser leve, solta, mutante.
Quero me recriar, me permitir, me transformar.
E para deixar tudo isso acontecer, preciso estar tranquila e me deixar levar pelo fluxo da vida.
Parar de querer que as coisas sejam como quero, no momento que desejo.
Simplesmente ser.
Ver o lado bom da vida, buscar céus azuis, mares verdes, ventos intensos. Quando estiver saturada, me juntar a outras pessoas nuvens, e varrermos o mundo com muita água que limpa e transforma.
É assim que quero ser.
É assim que será daqui para frente.
Deixarei a transformação acontecer, porque é chegada a hora de tomar meu destino em minhas mãos.
A vida é muito rápida para ser desperdiçada com coisas que não nos satisfazem.
Quero mesmo é ser!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário