terça-feira, 18 de agosto de 2015

Decepções

Ontem eu falei sobre o cada um, de cada um.
Mas, estive pensando, na verdade, para chegar no texto anterior, tive muitas decepções. 
Chegar à conclusão de que cada um tem um jeito, de que a verdade de cada um é diferente, de que não existe A Verdade, demorou-me bastante tempo e muitas lágrimas.
Sei como sou, sei do que é importante para mim. Sempre tento agradar, tento fazer meu melhor, tento fazer a diferença, mas o mundão não é assim.
E então, ao concluir que cada um tem um jeito, na verdade, estou me isolando.
Porque o que tem acontecido, é justamente eu tentar entender e aceitar o jeito de cada um, porém, nem sempre sou compreendida e respeitada.
E sinto preguiça, sabe?
Preguiça social, preguiça de novos amigos, preguiça de me relacionar.
Não que seja um bicho do mato, mas tenho fortes tendências em me transformar numa futura reclusa.
Gosto de conversar, gosto de gente, de histórias, de emoções... Mas sinto falta de encontrar pessoas com interesses semelhantes.
E as pessoas simplesmente se vão, sem justificativa. Talvez sejam as mudanças internas. Interesses que se modificam e afastam.
E resta-me aceitar, o famoso cada um de cada um.
Bem assim!


Nenhum comentário:

Postar um comentário