segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Pontos de vista

Ontem, saí para correr, e coloquei música, coisa que raramente faço, porque na maioria das vezes, converso nos treinos.
Sim, eu converso nos treinos, porque no momento, minha meta não é virar queniana, ganhar provas ou coisas do tipo, minha meta é fazer boas distâncias, ter resistência física e, principalmente, me divertir.
Mas não era sobre isso que queria dizer, quero falar sobre meus pensamentos durante a corrida.
Ando pensando inclusive, em correr com um gravador, para gravar o que penso, e depois, transcrevê-los aqui, para poder dividir um pouco do que se passa na minha mente mega criativa.
Ontem, em especial, estava pensando sobre os pontos de vista. 
Em quantas pessoas que se julgam donas da verdade, e esperam que tenhamos reações de acordo com suas opiniões.
Não existe verdade alguma.
Nada é certo ou errado.
O que penso ser importante, é procurarmos viver de maneira completa, real e rica.
Cada um tem sua peculiaridade, seu jeito, manias, pensamentos, loucuras.
Sem certo ou errado.
Cada um tem seu cada um.
E a sua verdade, pode não ser a minha, mas isso não faz de você uma pessoa ruim, apenas, uma pessoa diferente de mim, e aí que está a graça do mundo, a graça da vida...
Conviver com as diferenças, e aprender com elas.
Vamos respeitar nosso cada um, e o cada um de todos os outros.
Beijo grande!

Nenhum comentário:

Postar um comentário