terça-feira, 25 de agosto de 2015

Dia Branco

Sabemos que precisamos de chuvas.
Sabemos que as chuvas são necessárias e tals, mas dias brancos, destes assim, com cara de inverno, com cara de que algo ruim vai acontecer, acabam comigo!
Me trazem uma certa melancolia, uma saudade inespecífica, de algo que já tive e perdi, ou que ficou para trás.
Fico fechada dentro de meus pensamentos, observando a vida que passa lá fora.
Somos todos tão iguais e tão diferentes.
Como podemos adentrar o mundo de cada um? Como fazer para entender tudo o que acontece? Como conseguir viver um dia de cada vez, sem me preocupar com o futuro, com meus medos, sem sentir dúvidas ou solidão?
Por que não alcançamos a tranquilidade?
Pensava que era só eu que era meio assim, intensa e complicada, mas todo mundo tem seu probleminha!
Chega a ser ao mesmo tempo triste e engraçado. 
Variações sobre o mesmo tema.
Saúde, sucesso, dinheiro, amor.
Basicamente isso.
Mundo moderno.
Vidas solitárias.
Silêncio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário