sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Meu agora

Se eu tiver que viver, que eu viva agora.
Se eu tiver que ser feliz, que eu seja agora.
Se a vida é esta que tenho, que eu aprenda a ser feliz do jeito que dá, com o que tenho e como posso fazer.
Agora.
Não quando minhas filhas crescerem, não quando me aposentar, não quando o governo mudar, ou quando chegar o verão, ou a primavera.
Que seja assim, deste jeito.
Que eu aprenda a olhar o céu azul com vento, e pense numa pipa.
Que cada pessoa que eu atenda, seja especial, e eu encare como alguém que tem algo de muito importante para me dizer e me ensinar.
Agora.
Não amanhã.  
Não um dia, quem sabe...
Agora.
Que esta consciência do presente seja presente, e preciosa.
Que eu seja consciente.
De cada minuto, de cada pessoa, de cada momento.
Do agora.
Que eu seja amor, que eu viva o amor, e seja gentil.
Que eu seja calma.
E amorosa.
E paciente.
Amável.
Consciente, do agora.
Agora e sempre.
E o dia de hoje, seja memorável, porque estou presente, por inteiro.
Que sejam sempre assim.
Meus dias,
meu agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário