quinta-feira, 23 de julho de 2015

Simpatia

Se eu posso ajudar, eu ajudo, ou tento fazer alguma coisa.
Se eu posso ser gentil, tentarei agradar e fazer a pessoa se sentir especial.
Se eu posso deixar alguma impressão, ao me conhecerem, que seja uma impressão agradável.
Se eu posso fazer a diferença, que seja para propagar o bem, que seja para ajudar as pessoas a resgatarem sua auto estima, que seja para repartir estas sementinhas de amor e ajudar a fazer um mundo melhor.
Ser simpático e gentil não nos custa nada, e faz toda a diferença.
Como é gostoso se sentir querido, respeitado, ganhar um sorriso, um abraço, ser bem tratado.
Gestos simples, que mudam tudo.
Sejamos nós, os propagadores de simpatia e gentileza, e como uma onda de amor, receberemos de volta do universo, as melhores vibrações possíveis.
Como dizia o Poeta Gentileza: Gentileza gera gentileza
Beijinhos,
Grazi

Nenhum comentário:

Postar um comentário