domingo, 5 de julho de 2015

Meus domingos

Meus domingos já não me pertencem mais.
São exclusivamente para minhas meninas, festas, cinema, shoppings, trabalhos de escola, enfim, programação além do que planejava.
Neste final de semana em específico, planejava costurar, terminar a colcha da Gigi e pelo menos alinhavar a colcha da Maria Clara para fazer o quilt.... mas nem consegui abrir a máquina de costura.
Se começar a pensar de um lado melancólico, pensando que não tenho mais tempo para mim, fico emburrada e chateada por não concluir meus projetos, mas ao contrário, tenho a clara certeza de que é um momento da vida, onde as meninas apreciam minha presença, minha companhia, e que esta fase também passará.
Então, como sempre digo, canso em casa e descanso no trabalho.
Durante a semana acabo arranjando um tempinho para costurar e concluir pelo menos um pouco das inúmeras artes começadas.


Estas almofadas consegui concluir, mas o recheio delas está meio magrelo, preciso comprar espuminha para deixá-las mais gordinhas.
Espero que gostem das minhas artes, beijos
Grazi

Nenhum comentário:

Postar um comentário