quarta-feira, 22 de julho de 2015

Está chegando

No domingo, dia 26/07/2015 estarei participando da Meia Maratona do Rio de Janeiro.
Será minha quarta meia maratona, a segunda vez que correrei no Rio.
O percurso é maravilhoso, as pessoas são animadas e amigáveis.
Sabe aquele friozinho na barriga que antecede algum evento bacana? Então, estou com ele!!!
Ainda não arrumei a mala, mas a lista de coisas a levar, fica passando pela minha cabeça enquanto trabalho.
http://www.maratonadorio.com.br/inscricoes/
Na verdade, será a Maratona do Rio, mas farei a meia maratona.
A maratona são 42km, a meia é a metade disso, 21km, que para mim, já é um sonho ter participado!
Esta foto é da largada do ano passado.
Dá  para ver a alegria da pessoa, no meu sorriso de laço.
Nem eu acreditava que estava lá, entre tantos atletas de verdade.
E o melhor, foi conseguir realizar um sonho.
Cheguei chorando, de alegria, de emoção, de superação.
Animada novamente, a vida é feita de momentos!
Feliz!!!
Que venham novas emoções e muitas novas fotos!
Beijos, mundão

Nenhum comentário:

Postar um comentário