terça-feira, 7 de julho de 2015

Meu trabalho

Sou dentista.
Sim, exerço minha profissão.
E gosto muito. Me sinto útil, fazendo a diferença.
Sou endodontista, faço canal.
E meus pacientes são pessoas especiais, ganho grandes amigos.
Quando termino meu dia, sinto-me realizada, em paz.
Na verdade, acho engraçadas as definições que me dou, que nos dão... Na verdade, estou dentista, mas sou tantas outras coisas... Sou mãe, filha, esposa, amiga, atleta, artesã, sonhadora, escritora, curiosa, estudiosa, ansiosa, enfim, um universo de possibilidades.
Quero ser feliz, basicamente.
Quero me permitir, me descobrir, desenvolver minhas potencialidades, ajudar outras pessoas a despertarem suas potencialidades.
Um dia de cada vez, por um mundo melhor para todos nós!
S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário