terça-feira, 1 de setembro de 2015

Continuação

Como diz minha sábia mãe, nada melhor do que um dia depois do outro, com uma noite no meio.
O caso é o seguinte, não levar as coisas tão a sério, porque se hoje estou triste, amanhã é um novo dia, e novas possibilidades acontecem.
E ontem eu estava triste.
Hoje nem tanto.
E estou tranquila, porque tudo vai dar certo.
De uma forma ou de outra, no tempo certo.
Fiquei feliz porque fiquei procurando destinos para viajar.
Sou tão fácil, só de procurar destinos, já me faz feliz!!!! Caso sério!!!
É que vi tanta coisa bonita, tanto lugar bacana, tanta opção, que me encheu de alegria e vida.
Eu irei.
Basta escolher.
E conseguir o dinheiro.
Mas este é só um detalhe.
Logo ele chega.
Simples como deve ser.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário