quinta-feira, 18 de junho de 2009

Troca das flores

Finalmente recebi hoje minha caixa da Troca das Flores, do Scrapdiary.

Amei, amei, amei, amei!!!!!!

Quem me tirou foi a JuGG de Brasília, e nunca vi tanto capricho na minha vida!!!! (obrigada de coração).

Tudo veio embalado em saquinhos de tecido rosa. Com tag de flor e lacinhos rosa.


Em primeiro plano, o cartão lindo que ela me fez, está de ponta cabeça porque esta foto tirei quando abri a caixa, e fiquei tão emocionada que nem percebi que o cartão estava de cabeça prá baixo.

Deu dó de abrir.

Mas a curiosidade era tanta, fui abrindo saquinho por saquinho, como criança depois da chegada do Papai Noel... e fui esparramando tudo pelo sofá...


Foram papéis lindíssimos, flores em chipboard belíssimas, flores em tecidos, brads, flores em papéis, de seda, adesivos, rubbons, fitas, UM SONHO!!!

Ganhei também um chaveiro de flor em rosa, que já está com minhas chaves do carro. Mais uma vez, obrigada, Ju, adorei tudo!!!!


Olhei tudo, mas ainda está tudo embaladinho e guardado. Quero reviver a surpresa, quero namorar minhas coisinhas com calma. E isso só acontecerá no final de semana.

Ficam as fotos deste dia tão especial.

E o legal, é que fotografei meu dia todo, para tentar participar do desafio do ScrapPlayground, e hoje foi realmente um dia perfeito.

Desejo a todos toda esta alegria que sinto.

Beijos,

Grazi

Um comentário:

  1. Grazi Querida que bom que sua caixa chegou, até eu estava ansiosa por você !!! è tão gostoso, né ?? E o pior é que é viciante, depois da primeira não dá pra parar mais, acho que liberamos serotonima quando a caixa chega e ai, já viu, né ??
    Vou ser sua seguidora !!
    bjs

    ResponderExcluir