sábado, 20 de junho de 2009

Susto

Ontem, ao sair do consultório, quando estava indo para casa, um caminhão me fechou e bateu em mim.
Que susto, que medo, me senti uma sardinha. Saí do carro tremendo, e, chorando...
O @#$*%%#435 do motorista do caminhão, que estava absolutamente errado, saiu contantando a maior mentira, chamei a polícia, mas não adianta para nada, são meros mensageiros... escutam os dois lados e não fazem nada. O caminhoneiro não quer pagar.
E isso me cansa, enjoa. Fui criada para assumir meus erros e acertos. Mas no mundo real, vence quem grita mais, quem mente mais...
Meu carro está parado, na casa do meu pai.
Ainda não acionei meu seguro. Vou esperar pela orientação deles.
Nem mexi com nada hoje. Isso me aborrece demais.
Sem clima para fazer scrap também.
Na verdade, a vida é difícil...
Grazi

7 comentários:

  1. Grazi,
    não fique assim não, tudo irá se resolver da melhor forma possível. Também passei por isso ano passado e foi terrível, uma chateação. Mas felizmente temos seguro. Bola pra frente!
    Bjs,
    Carol
    www.pinkydoodles.com

    ResponderExcluir
  2. Grazi..essas coisas infelizmente acontecem! e pior..nunca acabam da maneira certa! mas com fé vc resolve isso rapidinho! e graças a deus nd d mal aconteceu a VC! pense nisso!
    bjinhos e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Amiga bola prá frente. Concordo contigo em gênero, número e grau, pois funciona assim meeeesmo. As vezes dá vontade de desistir deste país,mas a mulherada é forte...te deixei um presentinho no meu bloguinho...
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá, Grazi!
    Puxa, q coisa chata.Eu reageria da mesma forma.
    A vida é assim mesmo, q griata mais manda.
    è triste e cruel para a educação q tivemos, não é?
    Se precisar de alguma coisa me ligue, ok?
    Olhe pela janela a vida continua, de um suspiro longo e bola pra frente.
    Bjinhos, Cris

    ResponderExcluir
  5. Oi Grazi,
    Tem selinho pra você lá no meu blog.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Aiiii que chato, Grazi!!!!
    Espero que vc esteja bem e que não tenha passado de um susto mesmo!!!!!
    Adorei sua caixa de flores e seus últimos trabalhos, minha mãe tb faz patch e é a coisa mais linda, né!!!
    Volte logo com novas páginas, viu!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga, que coisa mais chata! Hj que entrei no seu blog e vi!! Fique certa de que mesmo que mais faz coisas erradas neste mundo parece ganhar num primeiro momento. Mas o mundo conspira a favor de quem é honesto, íntegro, enfim dos justos!! Bjão Flávia Stefaneli

    ResponderExcluir