terça-feira, 30 de junho de 2009

Mais calma

Primeiro quero agradecer a todo carinho recebido, de várias scrap friends. Obrigada de coração.
Meu carro já está no conserto, deve ficar pronto no final desta semana, ou talvez na próxima semana.
O motorista do caminhão se negou a pagar o estrago. Acionei meu seguro e depois vou entrar com um processo no pequenas causas. Sim, é uma amolação, mas é injusto ter que pagar por algo que não tive culpa.
Finalmente fiz uma página de scrap. Mas ainda não posso postar, porque é da brincadeira para quem não foi no Extravagance, e é tipo amigo secreto.
Recebi uma caixa linda, cheia de mimos fofos da Elaine Maffessoni e uma página feita por ela. Depois eu posto a foto. E vou mandar uma página feita por mim para uma amiga, mais alguns mimos que ainda não terminei.
Como estou muito prendada, aprendi a fazer fuxico e flores de fuxico.

Ficaram lindas.
Hoje comprei uma cartela de presilhas tic-tac, para colar meus fuxicos, próximo passo é tentar fazer um colar.
Na quinta-feira irei a Mega Artesanal. Estou como criança esperando pelo Papai Noel.
Aquilo é um sonho para qualquer artesã...
Depois conto como foi.
Beijo grande, depois volto com as fotos prometidas,
Grazi

Nenhum comentário:

Postar um comentário