segunda-feira, 22 de junho de 2015

Como me sinto

As vezes sou calmaria, dias de céu azul e noites estreladas.
Noutras, sou tempestade pura, ventos, trovões, raios e muito barulho.
Sou uma confusão, sou muitas dentro de uma só.
E o tempo vai passando e sinto uma urgência de realizar meus sonhos, concretizar meus planos, e parece que não vai dar tempo...
Ao olhar para os lados, vejo todos tão felizes, tão alheios a esta minha insatisfação, a esta minha dor interna....
E não significa ser triste, significa ser intensa, cheia de vida.
Quero mais, não para mim, quero mais no coletivo.
Quero mais honestidade, quero mais emprego, quero mais investimento em saúde e educação, mais amor, mais educação, mais gentileza.
E a vida continua e todos vão vivendo sem se incomodar...
Eu me incomodo.
Tenho como meta, fazer a diferença!
Que eu possa tocar de alguma maneira cada um que cruze meu caminho! Através de exemplos, palavras ou atos.
Quero um mundo melhor.
E se eu faço meu pouquinho, junto com outros pouquinhos, poderemos conseguir um resultado bacana com o passar dos tempos.
Porque juntos somos fortes.
Juntos somos mais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário