quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Special day


Fiz esta página para participar do Desafio das Vogais, do Scrapdiary.
Tínhamos que usar as vogais do nosso nome, o A valia 3 flores, o E 5 botões e o I valia uma tag.
Como no meu nome tenho duas letras As, foram 6 flores, 5 botões e uma tag.
Na foto, eu e minhas meninas num barzinho lindo perto da praia da Lagoinha, em Ubatuba, em janeiro deste ano.
Mas infelizmente, não consigo postar no Scrapdiary, não sei porque, e perderei o prazo para a participação.
Vou ver se vale o link daqui.
Beijos,
Grazi

5 comentários:

  1. Que lindo Gra!!! Esta foto entao, amei!! Bj

    ResponderExcluir
  2. Grazi, tá valendo!!!!! E tá muito lindo!
    Mas de qualquer modo fala com a Paola para ver qual é o problema com a sua postagem.

    ResponderExcluir
  3. Nossa Grazi

    Se eu fosse participar só teria flores no meu, hehehehe !!!!!

    Adorei seu LO, ficou lindo.

    Beijinhos
    Ba

    ResponderExcluir