quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Ano Novo


Finalmente estou de volta... após um período de muito trabalho e algumas surpresas... só agora estou com cabeça e disposição para voltar ao scrap.

Esta foi a única página que fiz depois do Natal.

Minha filha Giovana é muito brincalhona, e eu a chamo de jacaré, por brincadeira também.

Ela me falou: - Não sou jacaré.

Eu: - O que você é então?

Ela: - Sou pessoinha...

Não dá vontade de morder???? Achei tão fofo, que fiz esta página para guardar este momento.

Beijinhos,

Grazi

4 comentários:

  1. Ai que saudade desta pessoinha tao fofa!!!
    Ficou muito legal Gra, adorei as cores!!!
    Vai visitar meu blog,
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi,Grazi!
    Qto tempo...
    Sua menina está uma fofura.
    Q bom q voltou ao scrap.
    Está um luxo seu LO
    Bjinhos ,Cris

    ResponderExcluir
  3. Fofa demais! eles falam cada coisa que só nos fazem ama-los mais né?
    bjs

    ResponderExcluir