quinta-feira, 28 de maio de 2009

Scrap prá mim é...

Uma forma de manifestar minha personalidade, de acalmar meu coração, de sonhar, viver um mundo de fantasia, dar asas a minha imaginação, guardar um pouquinho dos momentos que estou vivendo...
Mas percebo que ainda estou muito travada, ainda tenho dó de cortar papéis, tenho apego pelos papéis.
Mas o mais legal, é perceber que estou progredindo, me soltando cada vez mais, permitindo-me cada vez mais...
E a internet e todos os blogs que visito, tem contribuído muito com este meu amadurecimento.
A cada desafio, a cada concurso, percebo que cresci um pouquinho.
Hoje em dia, eu sonho em quem sabe um dia, poder trabalhar com artesanato... hoje em dia, pratico meu lado artístico na minha profissão, (dentista), mas ainda quero mais... mais cores, mais alegria, mais liberdade.
Vou lá cortar meus papéis que estão esparramados pela mesa, e deixar fluir toda energia que me envolve.
Beijos
Grazi

Nenhum comentário:

Postar um comentário