sábado, 9 de maio de 2009

Chegou meu Kiss

Sabe, quando a gente é criança... e fica esperando pelo Papai Noel...
É esta sensação que tenho ao esperar pelo Kiss, do Scrapdiray.
E quando chega, dá uma alegria tão grande, porque é tão bonito, tão colorido, arrumadinho com tanto carinho...
E gosto de ver tudo devagar, papel por papel, coisinha por coisinha.
Tudo lindo. Esperando para ser usado...
Delícia,
Vou ver se inauguro este kiss logo...
Beijos
Grazi

Um comentário:

  1. Olá, grazi!
    Quanto tempo.
    Puxa suas páginas estão lindas.
    Tenho entrado sempre correndo.
    Coloquei hoje minha LO do Sou Fã no meu blog.
    Se puder de sua opnião, ok
    Quando faremos curso juntas novamente?
    Parabéns pelos seus projetos e entusiasmo de sempre.
    bjinhos, cris

    ResponderExcluir