terça-feira, 21 de abril de 2009

Sou fã do meu pai

Fiz esta página para o desafio do Scrap Squad. A proposta era fazer um projeto com o tema, sou fã.

Desde que li o desafio, já pensei no meu pai.

Usei cardstock preto e dei pinceladas em tinta branca na margem, recortei um papel prata da VSP e fiz a margem à mão livre e contornei com caneta preta.

Recortei vários círculos de uns papéis da 3Bugsinarug, da linha Seeing stars. (escolhi estes papéis porque sempre digo que meu pai é minha estrela).

Eu tinha muito a dizer, e para ficar mais discreto, fiz o journaling ao redor dos círculos em toda extensão.
Este é o texto do journaling:
Sou fã do meu pai, porque ele é do bem, ele não vê maldade nas pessoas, ele é presente, brincalhão, ele sempre quer ajudar, ele confia em Deus, porque foi um presente de Deus ser sua filha, ele me ensina tudo, adoro conversar com ele, ele é um artista nato, muito criativo, querido, um exemplo, ama crianças, ama doce. Ele é minha vida.

Um comentário:

  1. Sua página ficou uma graça, Grazi! Adorei as cores, os papéis e a foto! Vou tentar fazer a minha, espero que dê tempo!!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir