segunda-feira, 6 de abril de 2009

Desafio das cores




Sofri tanto para conseguir fazer este projeto.... risos


Fiz para participar do DEXT-1, do Scrapdiary, tinha que usar cores complementares, escolhi azul e laranja.... (na verdade, eu queria trabalhar roxo e amarelo, mas não tinha papel amarelo...)


O sofrimento maior for colocar as 4 fotos...


E os detalhes em azul, parecia que nunca ficava harmônico.


Fazia um pouquinho, dava uma voltinha, olhava para a mesa... mexia no LO, dava outra voltinha, assistia um pouco de televisão... e assim, devagarinho, foi saindo.


Eu sempre faço scrap assim, para falar a verdade.


As vezes, saí tudo de uma vez, num ímpeto...


Mas na maioria das vezes, faço tantas coisas ao mesmo tempo, que quando volto para o scrap, já mudei de idéia, e tenho outras visões...


As fotos são do casamento da prima do Rô, em Americana.


Todos arrumadinhos.


O fru-fru azul, sobrou da aula da Lari, e de certa maneira tentei fazer algo parecido com o trabalho dela.


Na verdade, ando sofrendo de falta de estilo, risos.


Eu admiro tanta gente, me inspiro em tanta gente, que parece que meu estilo ainda não está definido.... risos

By the way...

Fizemos um programa de caipiras... risos, fomos prá Sampa andar de metrô, (que as meninas não conheciam) e almoçar no mercadão.

Delícia, não vou colocar todas as fotos... porque elas virão nos projetos futuros.





Olha que gostosa a carinha de felizes das meninas!!!
Beijinhos,
grazi

Nenhum comentário:

Postar um comentário