terça-feira, 24 de março de 2009

Precious for me


Em épocas de estiagem de scrap, uma página do final do ano passado.
Na verdade, estou arrasada, minha filha derrubou minha câmera no chão, e quebrou a máquina.
Fiquei ARRASADA.
Sei que tem coisas piores e tal, mas senti MUITO!!!!
Estávamos viajando, as meninas foram daminhas num casamento, estou cheia de fotos lindas... mas sem máquina...
Mandei consertar, amanhã terei uma posição. Evidente que adoraria comprar uma nova, mas atualmente está inviável.
Este LO fiz para um desafio do Scrapdiary. Precisava usar me, mim, eu, etc.
Escrevi o título a mão e recortei.
Os papéis são do Kiss de novembro do Scrapdiary.
Usei tinta nas bordas e completei com caneta.
Gostei do resultado.
Beijos,
espero que minha máquina tenha conserto!!!
Grazi

Um comentário:

  1. Aiii que coisa chata essa da máquina, Grazi! Sinto muito e espero que tenha conserto!!! Imagino como vc deve ter ficado brava e triste ao mesmo tempo... afff! Mas falando em coisas boas, adorei este seu LO, ficou uma graça com o uso da tinta acrílica!!! Adorei!
    Bjs!

    ResponderExcluir