quinta-feira, 26 de março de 2009

Nova página

Eu fiz uma página tão linda ontem....
Sabe, quando vai saindo de maneira combinada, harmônica, colorida e o resultado fica encantador? Pois então, a página de ontem foi assim.
Terminei louco de tarde, aí hoje quando acordei quis vê-la de novo, porque as vezes nem era tudo aquilo que eu achara num dia anterior... mas continuei apaixonada...
Fiz a página para participar do desafio Scrapdiary, logo, não pode publicar ainda.
Aí o problema foi fotografar a página. Minha máquina morreu, e o valor para consertá-la, compensa comprar uma nova.
Provavelmente, comprarei uma nova.... preciso coragem, risos.
Fotografei com a câmera do meu pai e já mandei as páginas, fiz duas.
Calaro que tenho esperanças, se não tivesse, não participaria... mas sei lá, parece que ainda tenho tanto a aprender...
Beijos,

se houver mais produções scrapísticas, voltarei.
Grá

Um comentário:

  1. Grazi,
    Passei por aqui para agradecer sua presença à aula e palavras carinhosas. O prazer foi todo meu! bjs Lari

    ResponderExcluir