terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

HAPPY MOMENTS



Fiz esta página ontem a noite.
Estou tentando ser mais colorida, encher minhas páginas de detalhes.
Desta vez, apanhei para fazer o enroladinho da página vermelha de bolinhas, eu molhei para enrolar, mas na hora de costurar, saiu da posição e tive que refazer.
Depois deu certo.

Usei um kiss antigo, que comprei numa promoção no ano passado, como tudo é coloridão, usei a foto em preto e branco.
Ia usar carimbo para o título, mas as letras ficaram borradas, não nítidas, acabei fazendo a mão livre... Aí, quando fui escrever moments, a letra saiu bem diferente do happy.... conclusão, escrevi num outro papel de cor diferente e colei com fita banana... olhando, parece que foi detalhe, mas na verdade, tinha ficado feio mesmo...
risos.
Acho que o legal do scrap é justamente isso, era para ser de um jeito... não deu certo? Sem problemas, inventamos outro jeito.
Vou tentar fazer mais alguma coisa nesta semana...


Beijos,
grazi

Um comentário:

  1. Oi Grazi, Adorei a sua página. Tb estou tentando ser mais "colorida", encher mais de detalhes, vmaos ver o que sai.
    Amei o seu LO, parabéns!

    ResponderExcluir