quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Best Friends

Fiz esta página para o desafio da Lariscrap do Scrapdiary.

Cada dia da semana era para fazer uma página num estilo diferente. Hoje, quarta-feira, seria o free style.

Eu me inspirei numa página da Lariscrap, inclusive porque o conceito estilo... ainda não é claro.

Acho que meu estilo ainda está em formação, risos.

Mas esta página ficou diferente do que costumo fazer.

Usei restos de papel, tinta na foto, flores com botões como miolinho, carimbo para o journaling e o título foram letras recortadas.

Para falar a verdade, fiquei com a sensação de vazio, parecia que tinha esquecido de alguma coisa, mas, ficou legal. É uma página diferente do que costumo fazer.

Aí está.

Beijos

3 comentários:

  1. Super Gra.....
    Que orgulho de menina!!!!!
    Estao todas lindas....amei!
    Estou sem vontade de fazer, sem inspiracao...sem vontade mesmo!
    Continua...amei todas as paginas e as fotos tbm.
    bj
    suzan

    ResponderExcluir
  2. Grazi, que bacana sua iniciativa de criar um blog. Sou fã nº1 dos seus scraps e agora posso acompanhar seu trabalho daqui de casa.
    Te admiro muito....bjs, Mônica.

    ResponderExcluir