sábado, 31 de janeiro de 2009

Primeira encomenda de scrap

Recebi minha primeira encomenda de scrap. Uma conhecida pediu para eu fazer seu livro de assinaturas para o casamento. Ao mesmo tempo que fiquei lisonjeada, fiquei com medo, porque faço scrap para mim, nunca fiz para alguém, e sempre faço as coisas do meu jeito....

A moça falou que confiava no meu gosto.

Pensei em fazer algo mais elaborado, mas ela queria um caderno grande, encapado ao estilo do scrap.

Pedi que ela comprasse um livro de Ata, mas ela apareceu com um caderno brochura da Hello Kitty.

Ela falou que seu convite e seus enfeites eram em branco e prata, logo, resolvi trabalhar com estas cores... (infelizmente).

Comprei um papel branco perolizado e um prateado na VSP.

Como o caderno era da Hello Kitty, por transparência, ela ficava aparecendo, então encapei primeiro com uma folha de sulfite branca, para então encapar com o papel branco. Por dentro, fiz um acabamento com a folha prateada, para não aparecer durex ou a capa dura.

Coloquei a foto, fiz duas flores, escrevi os nomes dos noivos com caneta Aqualip preta, colei uma fita prata por baixo e escrevi palavras relacionadas ao que se espera de um casamento: Amor, Respeito, Carinho, Amizade, Prazer, Paciência, Cumplicidade e Alegria. Colei ao redor da foto.

A foto, eu colei com fita banana, para dar relevo.

Não resisti, colei um coração vermelho sobre a foto.

O resultado foi este, espero que gostem, eu ADOREI!!!!

A foto está com flash porque tinha que postar hoje, he he.

Beijos

Um comentário:

  1. Grazi, que legallll!!! É assim que começa... ficou lindo o seu livro de assinatura..
    Tem um selinho lá no meu blog...

    bjs

    ResponderExcluir