sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Meu primeiro selinho


Ganhei este selinho da PATI, e devo responder quais são minhas 5 manias.
Well, voilá...
1) Tenho mania de comprar hidratantes. Sou louca por hidratantes, principalmente da Victoria Secret, mas os nacionais também são muito bem vindos. Adoro me sentir perfumada, e gosto de poder variar de cheirinho.
2) Tenho mania de ler vários livros ao mesmo tempo, de assuntos e autores diferentes, e acompanho as histórias numa boa. Leio cada livro de acordo com meu estado de espírito, tem dias que estou mais para romance, outros dias, mistérios, outros dias, mais espiritualizada, e assim, são várias opções.
3) Adoro tomar leite com Ovomaltine bem quente e de colherinha.... risos, faço isso há muito tempo, acho que de colher, demora mais para acabar, porque é muito bom!!!!
4) Tenho mania de sites de scrapbook, passo horas entrando em lojas, blogs ou sites especializados. Acho que boa parte do que aprendo no scrap vem deste meu aprendizado virtual.
5) E por fim, tenho mania de achar que posso fazer tudo em artesanato. Já fiz... pintura em tela, em madeira, sabonetes, velas, bijouterias, trico, crochet, tapeçaria em geral, costura, desenho, lembrancinhas e agora uma mania que parece ter vindo para ficar.... o scrap!!!
Beijos, mais uma vez, agradeço ao carinho da Pati,
Grazi

Nenhum comentário:

Postar um comentário