sábado, 8 de setembro de 2012

Love you

Fiz esta página baseada numa proposta do site Show us your stuff que seria fazer um background usando bolhas.
Fiz a técnica com minhas filhas e foi uma diversão só.
Aproveitei e usei esta foto que adorei, eu, meu pai e a Gigi.
No journaling, usei uma frase que acho muito verdadeira:
"Be who you are and say what you fell because those who mind don´t matter and those who matter don´t mind".
(Seja quem você é e diga o que sente porque aqueles que ligam, não importam e aqueles que importam, não ligam).
Bom feriado,
Beijos,
Grazi

2 comentários:

  1. Olá Grazi....eu sou a Anna Torchia....sua parceira na troca de papel de carta do Smash mania.....me mande um e-mail para termos contato....artesannas@gmail.com....
    Ah...adorei o seu blog...já estou te seguindo.
    bjssss

    ResponderExcluir
  2. Gorgeous layout. Great use of the technique! Thanks for playing along at Sophie's corner x

    ResponderExcluir