terça-feira, 26 de junho de 2012

Citada pela Bi Medeiros no Scrapdiary

Gente, hoje estava lendo um artigo lá no Scrapdiary, escrito pela querida Bi Medeiros e levei um susto do tamanho do mundo ao me ver citada... Olha que bacana!!!
7 DICAS PARA UM SCRAP MAIS ÁGIL E DIVERTIDO By Bi Medeiros
por Scrapdiary em 17/06/2012 às 10:06.
Como tornar seu scrap mais prazeroso e mais "encaixado" nas suas atividades diárias? Será que não é hora de repensar a maneira tradicional de fazer scrap e partir pra uma abordagem mais prática? Isso que a Bi nos propõe com esse artigo super legal! 

Se você faz scrap há algum tempo e para pra pensar em como seu jeito de trabalhar foi evoluindo, vai se lembrar de vários estados de espírito positivos que experimentou com esse hobby: entusiasmo, deslumbramento, curiosidade. Mas vai recordar também alguns sentimentos negativos que aparecem de vez em quando, como desânimo e frustração. Isso porque, como toda atividade que fazemos, o scrap tem seus altos e baixos, e nesses “baixos”, às vezes nos encontramos sem inspiração para fazer aquele álbum de viagem, ou então frustradas por não conseguir usar aquela técnica como queríamos, ou simplesmente com pouquíssimo tempo para dedicarmos ao nosso hobby.
E foi prestando atenção especial à excitação provocada pela onda do SMASH que comecei a pensar em alguns pequenos truques que podem nos ajudar a superar melhor essas fases ruins do scrap. Acredito que uma parte do grande sucesso do Smash venha do fato de que ele traz de volta um jeito mais solto e mais prático de lidar com o scrap. Como tão bem disse a Grazi (Graziela Fortes) no fórum do Scrapdiary, “Criar meu smash tem me deixado livre, leve e solta, da mesma maneira que me sentia quando comecei a fazer scrap. Não preciso ter sketch, nem temas... apenas transcrevo o que sinto”. Se esse é o sentimento de leveza e diversão que buscamos, por que não tentar injetar um pouco dessa Smash-fórmula no nosso modo geral de fazer scrap?

O artigo continua com dicas muito legais, e eu estou que nem boba, rindo a toa.
É legal ver que tem mais gente que pensa como a gente!
Eu me sinto meio perdida hoje no scrap, tudo passou a ser moda, devemos obrigatoriamente deixar nossos trabalhos impecáveis, cheios de detalhes e absolutamente sem alma?
Estou meio em crise existencial. E as dicas deste artigo vieram a calhar. Vale a pena dar uma passada por lá e ver na íntegra.
Beijos,
Grazi

5 comentários:

  1. OI Grazi...parabéns!!!Muito merecido.
    Há, se vc tiver um tempinho, está rolando um sorteiozinho no meu pedaço, dá uma passadinha...
    Bjs e parabéns, novamente.

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro criar de um modo totalmente livre,as vezes o (meu resultado) nem é tão bonito... mas vem de dentro,da alma.
    É legal saber que tem pessoas que pensam ainda assim e defendem esta idéia!
    O seu estilo é maravilhoso :)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Grazi!! Adoro seu estilo! Bjs

    ResponderExcluir