segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Outra corrida

E tive um final de semana bem agitado. Na sexta-feira, a feira de Scrapbooking, que foi tudo de bom!!! E no domingo, participei de outra corrida de 5km, aqui em São José dos Campos mesmo.
Aqui é a equipe do João do Pulo, onde treino toda semana. É certo que comecei a quase um mês, mas estou indo tão direitinho que já me considero da galera, risos. O desafio é me encontrar na foto, quem consegue???
Melhor que correr, é conhecer um monte de gente do bem, que faz tudo para nos dar dicas e nos colocar prá frente. É uma alegria íntima, um constante desafio a melhorar a performance e o tempo. Já na véspera, cuido da alimentação, sono e deixo tudo preparado para a corrida.
E depois de tanto esforço, ganhar uma medalha, mesmo que de participação, dá uma grande alegria, que pode ser vista em cada rostinho que se encontra.

Recomendo a todos, venham correr também!!
Se eu estou conseguindo, qualquer um também consegue, risos.
Ótima semana,
Grazi

2 comentários:

  1. Achei vc na foto - rsrsrsrsrs! Será? Bjs e parabéns pela sua determinação! Flá Stefaneli

    ResponderExcluir
  2. Eu também amo correr ... mas faz uns 2 meses que eu parei de correr ... preciso voltar urgente ... é tão bom!Parabéns por mais uma corrida ... BJOO
    Ah! te achei na foto ...rs

    ResponderExcluir