terça-feira, 26 de julho de 2011

Walk on



Hoje eu quis fazer scrap da maneira que fazia quando comecei a fazer... com emoção, sem me preocupar com técnicas, modas, sketches... escolhi as fotos, deixei o rádio ligado e fui recortando papel...
Aí, tocou uma música do U2, que adoro, e diz tanto. Vi as fotos da minha filha sorrindo prá mim, e pensei sobre o crescimento. Em quanta coisa ela vai deixar para trás enquanto cresce. O quanto isto é dolorido, mas incrível e necessário.
Saiu este LO.
E esta é a música que me inspirou.
http://www.youtube.com/watch?v=gwKEdFoUB0o&ob=av2e

5 comentários:

  1. Adorei o resultado! Ficou linda como sempre! Um grande bj!

    ResponderExcluir
  2. Adoro esta criança linda!! O LO está emocionante, ainda mais com esta trilha sonora! #amomuito! Bjs Flávia Stefaneli

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaa..quero ver ao vivo!!
    ficou lindo demais... leva p eu ver?!


    adorei a escolha musical, #superamo escutar música enqto faço scrap, to sempre com meu mp3 ligado!! tudo de bom.

    beijos beijos

    ResponderExcluir
  4. E ficou sua cara Grazi! Ta lindo!!! Adorei este journaling!! Bj Renata Watanabe

    ResponderExcluir
  5. OI, Grazi!
    Muito obrigada!
    Que bom que curtiu o bloguete e dicas!
    Beijosssssssssssssssssss

    ResponderExcluir