sábado, 26 de fevereiro de 2011

Reunião de Scrap

E não é que ontem eu fiz uma linda página de scrap que estava encalacrada por absoluta falta de tempo?
Fiz na nossa reunião de scrap, que tentamos fazer acontecer uma vez por semana.
Ainda não fotografei porque falta o título e o journaling, mas durante o dia completo estes ítens.
Mas o melhor de tudo são os bate-papos, as risadas, as bobagens, as comidinhas e principalmente o carinho destas amigas tão especiais. ADORO.
E ontem foi tudo de bom, começo meu final de semana feliz, feliz por ter feito uma página que eu adorei o resultado, por ter me divertido tanto e principalmente, pelas amigas que ganhei com o scrap.
Daqui a pouco eu volto com a página propriamente dita.
Beijos
Grazi

Um comentário:

  1. Bom dia!!!
    Meu nome é Adriana de Holanda Tavares, criei um blog junto com meu esposo para ajudar pessoas que precisam, maiores informações entra lá: chabebevirtual.blogspot.com precisamos que você contribua, com divulgação ou com um mimo... vai lá, como diz o poeta: FICA SEMPRE UM POUCO DE PERFUME NAS MÃOS DE QUEM OFERECE ROSAS, NAS MÃOS QUE SABEM SER GENEROSAS

    ResponderExcluir