quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Dúvidas

Sabem,
Eu tenho muitas dúvidas.
Sobre muitas coisas...
Na verdade, eu nada sei sobre muitas coisas, e as que penso que sei, se começar a pensar sobre elas, também fico com incertezas.
Tenho dúvidas sobre minha profissão.
Sim, gosto da minha profissão, mas sinto-me pouco remunerada, desvalorizada pelos convênios!

Tenho dúvidas se devo parar com meu trabalho e eu cuidar da minha mãe, porque ela não se ajeita com nenhuma cuidadora.
Tenho dúvidas se Deus escuta minhas orações, ou se ouve minhas conversas tão intensas com Ele. 
Tenho dúvidas se minha fé é suficiente como fé, porque se fosse realmente firme, eu não teria tantas dúvidas sobre tantas coisas.
Tenho dúvidas se vale a pena escrever nesse blog, será que alguém tem interesse em ler minhas bobagens.
Tenho dúvidas se posso realmente sonhar outras coisas, se posso me reinventar, como penso em fazer.
Tenho dúvidas se existe realmente um cronograma a ser seguido, ou se vivemos uma sucessão de acasos.
Existem sinais de Deus?
Outras pessoas também tem dúvidas?
Eu sou normal, ou isso é loucura?
Tenho uma amiga que diz que conversar com Deus, é normal...Ouvir Sua resposta é que é o problema...
Por que sou tão assim? Tão intensa? Tão só?
Queria conversar com alguém que me respondesse algumas questões, não que ficasse me passando sermão ou tentando me levar para sua igreja.
Mundo complicado, sou eu a complicada....

Nenhum comentário:

Postar um comentário